A Universidade Federal do Acre (Ufac) divulgou o resultado preliminar das inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas residuais nos cursos de graduação para o 1º semestre letivo de 2025. O resultado foi publicado pela Comissão Geral e pode ser consultado no Anexo I da publicação.
📲 Participe do canal da GAZETA no WhatsApp
Os candidatos têm até terça-feira, 25, para interpor recursos caso discordem do resultado, por meio do link http://sistemas2.ufac.br/residuais. O prazo para envio dos recursos vai das 00h00min de 24 de fevereiro às 23h59min de 25 de fevereiro, conforme o horário oficial do Acre.
O processo seletivo oferece 304 vagas para o campus de Rio Branco e 102 vagas para o campus Floresta, em Cruzeiro do Sul. Entre as vagas, destacam-se oportunidades para os cursos de Medicina e Direito, ambos no campus de Rio Branco. As inscrições ocorreram entre os dias 4 e 10 de fevereiro de 2025, com a análise das inscrições já em andamento.
Os recursos poderão ser enviados diretamente pela página de acompanhamento do candidato. No entanto, será aceito apenas um recurso por candidato, e será necessária a anexação de documentos para regularizar a inscrição quando solicitado.
O resultado final da primeira etapa, que incluirá a divulgação de cursos com provas objetivas e os candidatos selecionados, será publicado no dia 7 de março de 2025.