Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Avião que desapareceu no Alasca é encontrado sem sobreviventes

Avião que desapareceu no Alasca é encontrado sem sobreviventes

Equipes de resgate encontraram o avião que desapareceu no Alasca, com 10 pessoas a bordo. Conforme autoridades, a aeronave foi localizada nessa sexta-feira (7/2) em meio ao gelo polar do Mar de Bering. Segundo a Guarda Costeira, não há sobreviventes.

Cameron Snell, porta-voz da Guarda Costeira dos EUA, disse que as equipes não conseguiram explorar totalmente o local e continuam a busca: “Sabemos apenas que há três [corpos].”


Acidente aéreo

O Alasca tem terreno montanhoso e clima desafiador. Muitas vilas não são conectadas por estradas, e pequenos aviões são usados para transportar pessoas e mercadorias.

A última posição da aeronave, voando sobre a água, foi recebida pelos rastreadores do FlightRadar24 38 minutos após a decolagem de Unalakleet, às 14h38 no horário local de quinta-feira, para um voo que geralmente dura menos de uma hora.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile