Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Bocalom denuncia vandalismo na rotária da Ufac e pede apoio da população

Bocalom denuncia vandalismo na rotária da Ufac e pede apoio da população

Foto: Reprodução/redes sociais

O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom, usou redes sociais, nesta segunda-feira, 24, para denunciar um ato de vandalismo em uma rotatória da BR-364, em frente à Universidade Federal do Acre (Ufac). Em um vídeo gravado no local, o prefeito mostrou a área limpa e capinada, mas destacou a presença de um banco de carro amarrado no local, o que classificou como um “desafio à ordem pública”.

“Olha só o que esse indivíduo fez aqui. Trouxe um banco de carro, botou aqui, amarrou aqui. E aí, você concorda com isso? Se a nossa cidade tiver gente desse tipo, vai ficar cada dia mais feia”, afirmou Bocalom, visivelmente indignado. Ele reforçou que atitudes como essa não serão toleradas e pediu o apoio da população para cuidar dos espaços públicos.

O prefeito destacou os investimentos feitos pela prefeitura para manter a cidade limpa e organizada, e criticou a ação de quem desrespeita o patrimônio público. “Nós estamos gastando dinheiro para poder arrumar, deixar bonitinha, aí vem um cidadão e faz um negócio desse. Você concorda? Tenho certeza que não”, disse Bocalom, convocando a população a se unir contra esse tipo de comportamento.

Bocalom encerrou o vídeo com um apelo: “Vamos para cima? Nos ajude a cuidar disso”.

Veja o vídeo:

Sair da versão mobile