Dois filmes estreiam no Cine Araújo, em Rio Branco, nesta quinta-feira, 13. De um lado, um dos personagens mais querido das franquias Marvel, promete prender a atenção do público do início ao fim, do outro a queridinha das comédias românticas dos anos 2000, que promete arrancar boas risada em sua nova aventura.
Capitão América: Admirável Mundo Novo
Após Steve Rogers passar o escudo, Sam Wilson é o novo Capitão América. O filme irá abordar o mundo, após a vitória de Traddeus Ross nas eleições para presidente dos Estados Unidos. O longa é continuação da minissérie Falcão e o Soldado Invernal, compondo a a 5ª fase do Universo Cinematográfico Marcel (UCM). Após um incidente internacional, o novo Capitão América deve enfrentar novas ameaças e encontrar novos aliados.
- Sessão: 17h, 19h30, 21h15 (Dublado) – 22h (Legendado)
Confira o trailer:
Bridget Jones: Louca Pelo Garoto
A nova aventura de Bridget Jones no mundo dos encontros românticos será com o professor de ciências do filho. Estrelado por Renée Zellweger, o 4° filme da franquia chega para arrancar risadas e suspiros dos espectadores. Mãe solteira de dois filhos e viúva, Bridget vive a linha tênue do luto e de seguir em frente. Incentivada por amigos, a protagonista entra nos aplicativos de relacionamento na busca de um novo amor, mal sabe ela que o professor de ciências das crianças é o candidato perfeito.
- Sessão: 16h15h (Dublado) – 18h45 (Legendado)
Confira o trailer:
Entre os filmes em cartaz estão:
- Acompanhante Perfeita – Suspense
- Chico Bento e a Goiabeira Maraviosa – Aventura
- O Auto da Compadecida 2 – Comédia
- O Homem do Saco – Terror
- Mufasa: O Rei Leão – Aventura e Fantasia
- Sonic 3 – Animação e Aventura
- Ainda estou aqui – Drama
- Capitão Astúcia – Aventura, Drama e Fantasia