Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Governo divulga resultado final de processo seletivo do Mães da Ciência; veja os nomes

Governo divulga resultado final de processo seletivo do Mães da Ciência; veja os nomes

Foto: governo federal

O governo divulgou, na edição desta sexta-feira, 28, do Diário Oficial do Estado (DOE), o resultado do processo seletivo das bolsas de iniciação científica júnior do programa “Mães da Ciência”. Há bolsas de inovação tecnológica, mentoria 1 e 2, e aluno nota 10.

O Mães da Ciência é um programa destinado a pesquisadores, doutores, mestres, graduados, mães solo estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e mães solo em situação de rua. A finalidade é fomentar a pesquisa, conscientizando o público-alvo sobre a importância da ciência e tecnologia no cotidiano e na transformação da vida dos jovens e da sociedade.

O resultado do certame, no que se refere à bolsa preceptoria, encontra-se suspenso até  julgamento final de mandado de segurança cível. Os candidatos desta modalidade deverão aguardar o resultado da decisão judicial que será publicada no Diário Oficial do Estado.

Veja os nomes:

Sair da versão mobile