Um mal súbito tirou a vida de Rocifran Santana Teixeira de Melo, de 48 anos, na madrugada deste domingo, 16, enquanto ele dormia ao lado da esposa, em um apartamento no Conjunto Manoel Julião, em Rio Branco.
De acordo com relatos, Rocifran havia passado a noite assistindo a uma partida de futebol. Após o jogo, ele se deitou com a esposa para dormir. Cerca de uma hora depois, a mulher percebeu que o marido não se movia e, ao tentar acordá-lo, constatou que ele estava sem sinais vitais.
Assustada, ela buscou ajuda com vizinhos, que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Quando os socorristas chegaram, nada mais podia ser feito. Rocifran já estava morto.
A Polícia Militar foi chamada para os procedimentos de praxe e isolou o imóvel até a chegada da perícia técnica. Não foram encontrados indícios de violência.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames que devem determinar a causa da morte. O laudo pericial deve ficar pronto em aproximadamente 30 dias.