Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Iapen divulga resultado final de concurso e convoca aprovados para formação; veja nomes

Iapen divulga resultado final de concurso e convoca aprovados para formação; veja nomes

Foto: Arquivo

O Instituto de Administração Penitenciária (IAPEN) do Estado do Acre divulgou, nesta segunda-feira, 24, no Diário Oficial do Estado, o resultado final da 1ª e 2ª fases do concurso para o cargo de Agente de Polícia Penal. Juntamente com o resultado, também foi publicada a convocação dos candidatos aprovados para matrícula no curso de formação, que ocorrerá entre os dias 24 de fevereiro e 7 de março de 2025.

 📲 Participe do canal da GAZETA no WhatsApp

Os convocados devem se matricular na Diretoria de Ensino do IAPEN, no Centro Integrado de Ensino e Pesquisa em Segurança Pública e Justiça – CIEPS, situado na Via Verde, KM 02 – Portal da Amazônia, em Rio Branco. O horário para matrícula é das 7h30 às 17h, e será aceita matrícula por procuração, desde que acompanhada de todos os documentos exigidos no edital.

O Curso de Formação Policial tem caráter eliminatório, com aulas presenciais previstas para iniciar em 7 de abril de 2025. O curso será realizado em período integral, incluindo fins de semana e feriados, e os candidatos devem se atentar ao limite de faltas. Aqueles que não cumprirem os requisitos de presença e desempenho poderão ser eliminados.

Os aprovados no curso de formação terão direito a um auxílio financeiro mensal de R$ 2.183,30, correspondente a 50% do vencimento da classe inicial do cargo de Policial Penal.

 

Sair da versão mobile