O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC) tornou público mais dois editais de convocação de acadêmicos aprovados no processo seletivo para entrega de documentos. Dessa vez, são estudantes da área de Direito e Pedagogia, de Rio Branco e Marechal Thaumaturgo.
Confira as listas:


Os candidatos devem enviar a documentação exigida para o e-mail gedep@tjac.jus.br, no prazo de cinco dias úteis. A Diretoria de Gestão de Pessoas enfatiza que essa etapa garante a comunicação assertiva com os estudantes para contato à medida que surgirem vagas para lotação nas unidades.
Documentação exigida:
- Cadastro de Pessoas Físicas (CPF);
- Registro Geral (RG);
- Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) física ou digital;
- Carteira Nacional de Habilitação (CNH), se tiver;
- Título Eleitoral;
- Certificado de Reservista (homem);
- Comprovante de Inscrição PIS/PASEP/NIT;
- Uma foto 3×4 recente;
- Comprovante de residência que contenha o CEP da rua; j
- Declaração de matrícula e frequência recente da Instituição de Ensino;
- Certidão Negativa de Antecedentes Criminais, disponibilizada no site (tjac.jus.br);
- Pessoas com deficiências deverão apresentar atestado médico, emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao CID (Classificação Internacional de Doenças);
- O candidato deverá apresentar declaração pessoal de que não possui outro vínculo de estágio e que dispõe de horário compatível com o expediente forense, possibilitando assim o exercício da função;
- Certidão de Quitação Eleitoral e de Certidão de Antecedentes Criminal Federal;
- Comprovante de Conta Bancária (Conta Salário- Banco do Brasil), contendo o número da conta, agência e banco para depósito da remuneração; caso não possua, informar à Gerência de Desenvolvimento de Pessoas.
- Ficha Cadastral preenchida pelo candidato, enviada pela Gedep.
A íntegra do certame está disponível na edição n° 7.725 (pág. 75) e 7.726 do Diário da Justiça (págs. 56 e 57), publicados quinta e sexta-feira, 20 e 21, respectivamente.