Imagens veiculadas nas redes sociais têm chamado a atenção dos rio-branquenses nesta quinta-feira, 6. Uma mulher, vestida de cinza, aparece brigando com outra pessoa dentro de um ônibus da linha Polo Benfica.
As imagens foram divulgadas nas redes pela jornalista Lilia Camargo e, no vídeo, é possível ver as duas mulheres em uma briga acalorada, com direito a puxões de cabelo e agressões físicas.
Ainda segundo a repórter, a mulher de cinza, em específico, se pronunciou em um grupo do bairro e negou que a confusão tenha começado por causa de um assento ou por conta de um homem. De acordo com a mulher, a outra passageira havia agredido duas pessoas antes e usava um laudo médico para intimidar as pessoas.
“Eu queria falar sobre o acontecido dentro do ônibus. Não foi briga por homem, não foi por cadeira, não foi nada disso que estão falando. Ela já tinha agredido duas pessoas antes e tem o costume de usar o laudo dela para tirar as pessoas dos assentos. Quando passei perto da confusão, disse que ia sair dali, mas ela não aceitou e começou a me atacar com a bolsa. Eu tive que me defender”, escreveu, acrescentando ainda que estava com o filho de cinco anos no colo durante o embate. “Meu filho está no vídeo gritando, chorando, pedindo pelo amor de Deus. Eu só me defendi das agressões dela. Tenho hematomas porque ela me bateu, mas eu não a agredi”, afirmou.
Por fim, a mulher pediu desculpas pelo ocorrido e ressaltou que muitas pessoas comentam sem conhecer os detalhes da situação. “As pessoas olham de fora e não sabem o real motivo das coisas. Peço desculpas a todos pelo acontecimento.”