Um homem de 29 anos, que é condenado por estupro, foi preso nesta terça-feira, 4, pelas policias Militar e Civil, em Marechal Thaumaturgo.
📲 Participe do canal da GAZETA no WhatsApp
De acordo com o delegado Marcílio Laurentino os fatos chegaram ao conhecimento da Polícia Civil em agosto de 2020, no entanto, a vítima, que era sobrinha do autor, tinha 14 anos e informou que era estuprada desde os sete anos.
Além disso, a vítima alegou que teriam ocorrido sete vezes o estupro. A jovem alegou que teria tentado suicídio após os abusos sofridos, o que foi um fator que agravou a pena do condenado.
O mandado foi cumprido na manhã de hoje pela Polícia Civil e Militar e o autor não esboçou reação. Agora ele passará por audiência de custódia e deverá ser encaminhado para o presídio em Cruzeiro do Sul.