Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Corpo encontrado debaixo da Ponte Metálica, no Rio Acre, é identificado

Corpo encontrado debaixo da Ponte Metálica, no Rio Acre, é identificado

Luan Geraldino de Moraes, de 28 anos, foi identificado como o homem encontrado morto às margens do Rio Acre, na tarde deste sábado, 1°, embaixo da Ponte Juscelino Kubitschek, conhecida como Ponte Metálica, no bairro da Base, em Rio Branco.

Morador do Conjunto Castelo Branco, Luan faleceu em circunstâncias ainda desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a necropsia e conseguiu confirmar sua identidade no início da noite.

A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer as causas da morte.

Entenda o caso

Luan foi encontrado por populares que passavam pela Rua Estado do Acre que avistaram o corpo debaixo da ponte Juscelino Kubitschek (ponte metálica) e acionaram as autoridades. A perícia inicial não encontrou marcas de agressão, perfurações por faca ou tiros, levantando a suspeita de afogamento, possivelmente durante um surto psicótico.

Policiais do 1º Batalhão isolaram a área para o trabalho da perícia criminal. Após os procedimentos no local, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames que confirmarão a causa da morte.

O caso está sob investigação preliminar da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e será conduzido pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Sair da versão mobile