Um homem foi preso, nessa quarta-feira, 26, pela Polícia Civil do Acre (PCAC), em Feijó, após cometer um roubo em uma lotérica no centro da cidade. Em vídeo divulgado pela própria PCAC, é possível verificar o suspeito sendo algemado e uma quantia grande em dinheiro, furtado, sendo retirada das calças dele.
A. M. O. S, o suspeito, já possui várias passagens pela polícia e foi detido no momento do crime. Agentes da Polícia Civil que estavam nas imediações notaram a correria e ouviram pedidos de socorro vindos de dentro do estabelecimento. Ao entrarem rapidamente no local, flagraram o autor praticando o roubo. Ele utilizou uma marreta para quebrar o vidro do balcão de atendimento e acessar o caixa.
No vídeo, é possível ver A.M.O.S. de costas e ao fundo, uma pessoa parece chocada com a quantia. “Meu Deus”, consegue-se ouvir ao fundo. No total, a PCAC conseguiu recuperar R$ 14 mil em dinheiro que estavam em poder do suspeito.
O homem utilizou uma marreta para quebrar o vidro do balcão de atendimento e acessar o caixa, gerando pânico entre as vítimas que estavam no local.
A. M. O. S. foi encaminhado à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo. Ele está à disposição da Justiça.
Ver essa foto no Instagram