Maíra Cardi causou polêmica após declarar que quando mulheres precisam “bancar” homens, isso pode desestabilizar a masculinidade deles. A fala ocorreu durante uma entrevista recente na qual a influenciadora falava sobre a própria vida, dos desafios que enfrentou e também da decisão de se casar apenas com uma pessoa que tivesse condição financeira similar a dela.
Segundo Maíra, ela passou por várias situação enquanto mais nova, incluindo a maternidade solo, que fizeram com que ela desejasse encontrar um homem “provedor” e que “cuidasse da família”. “Isso não aconteceu, ficou no meu sonho de princesa”, revelou durante a participação no podcast PodDelas.
Ela então teria decidido por esperar para se casar novamente com seu “príncipe”, que deveria ter condição financeira tão boa quanto a dela.
“Não me casaria novamente, exceto se aparecesse o príncipe dos meus sonhos, que é um cara bonito, legal, inteligente e rico. Porque, quando você tem dinheiro e o homem não tem, isso pode se tornar uma frustração, já que uma mulher que banca o homem pode desestabilizar a masculinidade da maioria deles“, destacou ela, que estava no programa ao lado do marido, Thiago Nigro.
Para Maíra, o fato de uma mulher ter mais dinheiro que o homem pode prejudicar o relacionamento do casal em diversas questões. “Para acompanhar o meu ritmo de vida, meu padrão, minhas viagens, quero um homem rico, sim“, frisou.
Por: Metrópoles