Moradores da zona rural de Bujari encontraram nesse domingo, 23, o corpo de um homem boiando em um igarapé, nas proximidades do km 72 da BR-364, no ramal do Marizinho. A área fica próxima à fazenda Bela Aliança, entre os municípios de Sena Madureira e Bujari.
A vítima, ainda não identificada, estava parcialmente submersa, com a cabeça e parte do tronco presos a uma cerca de arame farpado. A Polícia Militar foi chamada e isolou a área. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para realizar a remoção do corpo e iniciar os procedimentos de perícia, que deverão determinar a causa da morte e auxiliar na identificação da vítima.
O caso gerou grande repercussão na comunidade local, mas, até o momento, nenhuma família registrou o desaparecimento de um parente. A Polícia Civil continua investigando o caso e solicita a colaboração da população para fornecer informações que possam esclarecer as circunstâncias do ocorrido.