Um homem foi preso em flagrante após atropelar um adolescente que teria brigado com o seu filho na escola, localizada na Vila Prudente, na zona leste de São Paulo. O caso aconteceu na terça-feira (25/3). Ele foi liberado após pagamento de fiança.
Imagens de câmera de monitoramento que flagraram o atropelamento. A vítima estava andando na rua da escola onde estuda, a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) General Osório, acompanhada de uma colega, quando um carro avançou a calçada e o atingiu na parte esquerda do corpo, pelas costas. O adolescente, então, caiu na calçada e deu um grito de dor.
Em seguida, o homem saiu do carro pelo banco do motorista e se aproximou do jovem. Seu filho saiu do banco do carona, com um machucado aparente nos joelhos. Então, o homem se dirigiu à vítima dizendo: “Por que você foi bater nele?”.
O menino nega, e o homem torna a afirmar que ele bateu em seu filho, apontando para o machucado. Após o adolescente negar mais uma vez a agressão, o homem afirma que vai até a escola e que iria chamar o pai dele. “Pode ir para a escola, quero você dentro da escola”, ameaça.
Veja:
Ver essa foto no Instagram