Francinete Azevedo de Souza Ávila, de 63 anos, e Sérgio Cordovil de Almeida, de 53, ficaram feridos após o capotamento de uma caminhonete na manhã desta terça-feira, 25, no km 40 da BR-317, próximo ao município de Capixaba.
O acidente ocorreu quando o motorista da Ford Ranger, com carroceria de madeira, tentou desviar de buracos na pista. Ele perdeu o controle da direção, e o veículo capotou várias vezes.
Francinete, que estava no banco do passageiro e possivelmente sem cinto de segurança, sofreu uma suspeita de fratura na costela e um possível trauma torácico. Já Sérgio, que viajava na carroceria, foi arremessado para fora da caminhonete e relatou fortes dores na região escapular, no quadril e na perna direita, além de dormência no pé direito.
As vítimas receberam os primeiros socorros de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) do município de Capixaba e, em seguida, foram encaminhadas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de ambos é estável.
A área foi isolada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização da perícia. Após a conclusão a caminhonete foi removida por um guincho e a BR ficou totalmente liberada.