Uma mulher ficou ferida após seu veículo capotar em um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira, 7, na Avenida Sobral, bairro Boa União, em Rio Branco. A colisão envolveu dois automóveis e provocou congestionamento na região.
De acordo com informações preliminares, um Volkswagen Fox preto, seguia no sentido bairro-centro quando reduziu a velocidade para desviar de um buraco e acessar um posto de combustíveis. Nesse momento, um Chevrolet Onix branco, que vinha logo atrás, não conseguiu frear a tempo e bateu na traseira do Fox. Com o impacto, a condutora do Onix perdeu o controle da direção e capotou na pista.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a motorista, que sofreu escoriações leves. Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA Franco Silva), na Baixada da Sobral. O condutor do Fox não se feriu e permaneceu no local.
Agentes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar isolaram a área para a realização da perícia, o que agravou o congestionamento na via.
Após a perícia o veículo Onix foi removido e encaminhado ao pátio do Departamento de Trânsito, devido irregularidades na documentação.