A enchente do Rio Acre já afetou cerca de 8,6 mil famílias na capital acreana, e 147 estão abrigadas no Parque de Exposições. Como forma de levar entretenimento às famílias atingidas, sobretudo as crianças, o Cine Miração promove uma sessão solidária neste domingo, 23, às 18h, no abrigo.

O filme que será exibido é a animação “Arca de Noé”, de Sérgio Machado e Alois Di Leo. Nesta versão, o enredo conta a história de Vini, um ratinho poeta muito carismático, mas ao mesmo tempo bastante envergonhado. Seu melhor amigo, Tom, também um roedor talentoso, toca violão como ninguém. Quando a grande inundação é anunciada, os dois precisam entrar na Arca de Noé sem que sejam percebidos, já que apenas um macho e uma fêmea de cada espécie são permitidos.

O longa é acompanhado por muita aventura, cheia de música, amizade e esperança, sendo ideal para crianças e público de todas as idades. Além da sessão, também haverá a participação especial da Palhaça Sinira, trazendo muita palhaçada e diversão.
