Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Clima fica instável e chuvas fortes são esperadas para esta quinta-feira, prevê Friale

Clima fica instável e chuvas fortes são esperadas para esta quinta-feira, prevê Friale

Foto: Anne Nascimento

Alerta para chuvas fortes. Segundo previsão do pesquisador climático Davi Friale, no portal O Tempo Aqui, as condições climáticas são variadas, nesta quinta-feira, 6. Nas microrregiões de Rio Branco, Brasiléia e Sena Madureira, situadas no leste e sul do estado, o tempo será instável, com chuvas pontuais que podem ocorrer a qualquer hora, apresentando alta probabilidade de se tornarem intensas em algumas áreas.

As temperaturas mínimas deverão variar entre 21 e 24ºC, enquanto as máximas ficarão entre 26 e 29ºC.

Por outro lado, no centro e oeste do Acre, abrangendo as microrregiões de Cruzeiro do Sul e Tarauacá, o clima será quente, mas também instável, com a presença de sol e nuvens, além de chuvas pontuais que podem ser intensas.

Neste caso, a média probabilidade de chuvas fortes é esperada, com temperaturas mínimas variando entre 22 e 25ºC e máximas entre 27 e 30ºC.

Sair da versão mobile