A semana de estreias promete trazer fortes emoções para os cinéfilos de plantão. Três filmes estreiam nesta quinta-feira, 27, no Cine Araújo, em Rio Branco. Drama e ação tomam conta das telonas.
Em uma trama nacional, salvar a mulher amada e resgatar a filha adolescente do chefe prometem envolver o público.
Os ingressos podem ser adquiridos online ou na bilheteira do cinema.
Câncer Com Ascendente Em Virgem
Clara é mãe, professora de matemática, divorciada e gosta de se manter ativa, além de manter o controle sobre tudo ao seu redor, até que um diagnóstico de câncer de mama abala a vida de toda a família. Ao lado da mãe, da filha e de velhos e novos amigos, a jornada se mostra um grande desafio, mas a força interior de Clara demonstra que é possível superar as dificuldades.
A trama é baseada em uma história real e conta com nomes como Marieta Severo, Suzana Pires e Nathália Costa.
• Sessões: 14h20 e 19h (Nacional)
Resgate Implacável
Em Resgate Implacável, Levon Cade (Jason Statham) é um trabalhador da construção civil que leva uma rotina tranquila com a filha. Até que um dia, Jenny, a filha adolescente do seu chefe é sequestrada, e ele precisa voltar a sua antiga profissão, agente secreto.
O filme é dirigido por David Ayer e roteiro de Sylvester Stallone.
- Sessões: 16h50, 19h e 21h45 (Dublado)
Novocaine: À Prova de Dor
Nathan Caine, é portador de uma rara condição genética, a CIPA (Insensibilidade Congênita à Dor com Anidrose), essa condição causa uma mutação no gene SCN9A, impedindo que seu portador sinta dor. Apesar de sua condição, o homem aprendeu a lidar com os desafios do cotidiano, levando uma vida tranquila, permitindo-se conhecer pessoas novas. Apaixonado por uma colega de trabalho, Nathan cria coragem de convidá-la para um date. No dia seguinte, a moça é feita de refém por bandidos, durante um assalto ao banco que ambos trabalham. Motivado pela vontade de salvar a moça, o homem se envolve em uma jornada implacável.
- Sessões: 16h40, 19h25 e 21h30 (Dublado)
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram