Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher de 60 anos sofre traumatismo craniano e filha fica ferida após moto cair em buraco na AC-10

Mulher de 60 anos sofre traumatismo craniano e filha fica ferida após moto cair em buraco na AC-10

Um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta deixou Teresa de Oliveira Feitosa, de 60 anos, e sua filha, Girliane Feitosa da Silva, de 37, feridas na noite desta quarta-feira, 5, no km 1 da Rodovia AC-10, em Rio Branco.

As duas retornavam de um velório na Vila Incra quando, ao passarem por um buraco na pista, perderam o controle da moto e caíram. Com o impacto, Teresa bateu a cabeça, desmaiou e sofreu um traumatismo cranioencefálico moderado, além de escoriações no rosto e no quadril. Girliane teve ferimentos nos braços e pernas.

Mulher de 60 anos sofre traumatismo craniano e filha fica ferida após moto cair em buraco na AC-10

Populares que passavam pelo local prestaram socorro e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância de suporte avançado foi enviada, e os paramédicos estabilizaram Teresa antes de levá-la ao Pronto-Socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde era estável, mas com risco de complicações. Girliane acompanhou a mãe ao hospital e recebeu curativos.

A Polícia Militar de Trânsito não foi acionada para a ocorrência, e a motocicleta foi retirada por familiares.

Sair da versão mobile