A Comissão Geral da Universidade Federal do Acre (Ufac) tornou público, nesta terça-feira, 11, o resultado final das inscrições para o preenchimento das vagas residuais nos cursos de graduação da instituição para o 1º semestre letivo de 2025.
De acordo com a publicação, não foram analisadas as inscrições de candidatos das modalidades subsequentes para as vagas preenchidas pelas modalidades anteriores. Além disso, a comissão informou também que, para cada candidato, foi aceito apenas um recurso, independentemente do número de itens indeferidos. Caso tenha sido enviado mais de um recurso, somente o último foi considerado para análise.
A análise sobre a necessidade de provas ou a realização da média aritmética será publicada com o resultado preliminar da 2ª Fase, previsto para a próxima segunda-feira, 17, no site da Ufac. Até 30 candidatos com inscrições deferidas terão sua seleção baseada na média aritmética/coeficiente de rendimento do Histórico Escolar (C.R.), enquanto, para um número superior a 30 candidatos, será aplicada prova objetiva.
Os próximos passos do processo seletivo, incluindo os cursos que exigirão provas, serão divulgados no resultado preliminar da 2ª fase.
Veja os nomes: