Compadre Washington passou mal na manhã desta sexta-feira (4/4) e precisou ser socorrido às pressas. Ele estava confirmado para participar do Encontro, na Globo, ao lado dos outros integrantes do É O Tchan!, mas precisou desmarcar o compromisso.
Nos bastidores do programa, ele teve um mal-estar, precisou ser atendido às pressas e foi levado a um hospital de São Paulo. Beto Jamaica, já no palco do programa, relatou a situação, de acordo com o Terra.
“Na verdade, o Compadre veio para São Paulo, mas se sentiu um pouco mal, a pressão subiu um pouco. Achamos melhor ele ficar descansando para voltar ao normal, para a gente poder se encontrar de novo. Realmente, pressão não é brincadeira”, declarou.
Apesar da situação, Beto revelou que o amigo mandou um recado. “Ele mandou um abraço para você, um abraço enorme! Mandou um abraço para a plateia também e está lá ouvindo a gente”, disse para Patrícia Poeta.
No Instagram, Compadre Washington explicou que não pôde comparecer por que passou mal durante a noite. Segundo o artista, o mal-estar foi motivado pela notícia da morte de Wanda Chase, que morreu nessa quinta-feira (3/4).
O cantor, que parece estar em um quarto de hotel na gravação, ainda disse que estava com pressão alta e optou por cancelar.
Por Metrópoles