Uma verdadeira bomba nas redes! A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro explodiu nas redes sociais após o jornal O Globo publicar um post com o título: “Intestino de Bolsonaro se adianta e já está preso”. A publicação veio acompanhada de uma foto do ex-presidente internado com sonda na UTI, em Brasília. O conteúdo, na verdade, levava ao blog de humor Sensacionalista, mas a identificação não foi feita, gerando revolta entre apoiadores e um escândalo nacional.
++Amargo no bolso: café fica 77% mais caro em um ano, diz pesquisa
Em resposta, Michelle não poupou palavras: chamou o veículo de “inúteis”, em um comentário feito na postagem do portal Pleno.News, que repercutia o caso no Instagram. O Globo tentou apagar o incêndio com uma nota de correção, alegando erro de edição, mas já era tarde: a expressão “Globo lixo” virou um dos assuntos mais comentados do X (antigo Twitter) na manhã da última terça-feira (15).
++Eric Dane, ator de ‘Grey’s Anatomy’ e ‘Euphoria’, anuncia doença fatal: “Poucos anos de vida”
A polêmica cresceu após a ironia do Sensacionalista citar que o problema intestinal foi causado por “popcorn and ice cream”, zombando de uma fala de Bolsonaro sobre os eventos de 8 de janeiro.