O Acre voltou a brilhar no cenário nacional das artes marciais. Em evento realizado neste domingo, 27, em São Paulo, o atleta acreano Madson Torres, conquistou o cinturão no A.G.K.B Fight, uma das competições de boxe amador no Brasil.
Em sua primeira competição nacional, o acreano de Bujari, Madson Torres, de 21 anos, conquistou o cinturão na luta contra o atleta Gregory Ramos, na categoria meio pesado, onde os atletas precisam pesar 80kg. A Secretaria de Extraordinária de Esportes e Lazer (Seel), foi parceira do atleta viabilizando a sua ida para a capital paulista.
O atleta Madson treina na capital Rio Branco, no CT Índio Fight, com o treinador mestre Índio, e teve como corners, uma espécie de treinador no momento da luta, os consagrados Wendel Almeida, atual campeão do Shooto Brasil e o mestre, Roberto Caranguejo, referência no Kickboxing nacional.
Com uma atuação segura, o lutador mostrou a força e bravura, transformando sonho em conquista. Representando com orgulho suas raízes, ele não apenas venceu a disputa como também levou o nome do Acre ao topo.