15 de janeiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

15 de janeiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Prefeitura encerra inscrições e divulga ponto de retirada de kits para 1ª Corrida pela Saúde em Rio Branco

Evento promovido pela Prefeitura em alusão ao Dia Mundial da Saúde será realizado no campus da Ufac, com percurso de 5 km e estrutura de apoio para os participantes. Retirada de kits ocorre nesta sexta-feira, 11.

Assessoria por Assessoria
11/04/2025 - 16:30
Divulgação/Assessoria

Divulgação/Assessoria

Manda no zap!CompartilharTuitar

A Prefeitura de Rio Branco informa que as inscrições para a 1ª Corrida pela Saúde foram oficialmente encerradas. A grande procura da população tornou o evento um verdadeiro sucesso, antes mesmo da largada.

A corrida, que acontecerá, neste sábado, 12 de abril, na Universidade Federal do Acre, foi planejada como uma ação de incentivo à prática esportiva e à promoção da saúde, em celebração ao Dia da Atividade Física e ao Dia Mundial da Saúde.

Para os inscritos, a retirada dos kits será realizada, nesta sexta-feira, 11 de abril, no Casarão, localizado na Avenida Brasil – Centro, das 8h às 15h. Os kits são essenciais para a participação no evento. É importante que cada corredor compareça munido do comprovante de inscrição ou documento com foto para conferência do nome na lista para garantir a retirada.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

O secretário Municipal de Saúde, Rennan Biths, comemorou o sucesso da ação.

“As inscrições foram um sucesso e isso mostra o quanto as pessoas estão buscando mais saúde e qualidade de vida. A gente espera um bom público no sábado, porque mais do que correr, o importante é conscientizar sobre a importância da atividade física na prevenção de doenças”.

O prefeito Tião Bocalom também destacou o compromisso da gestão com a saúde da população.

“Essa corrida mostra o quanto a nossa gestão se preocupa com as pessoas. Estamos cuidando da saúde e incentivando o esporte. Parabéns a toda equipe da Saúde pelo esforço e dedicação. Vamos seguir trabalhando para cuidar cada vez mais da nossa gente.”

O evento terá início na manhã do dia 12, com concentração na Universidade Federal do Acre. Toda a estrutura necessária será disponibilizada para garantir o apoio e a segurança dos participantes ao longo do percurso.

Itinerário da corrida

Os participantes da corrida irão percorrer um trajeto sinalizado de 5 km, com início no Centro de Convenções da Ufac. Durante o percurso, serão disponibilizados seis pontos de hidratação: Centro de Convenções, Quiosque Encontros, Horta da Ufac, Bloco de Medicina Veterinária, Quiosque do Coco, com o encerramento, novamente, no Centro de Convenções.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Foragido do Acre por associação criminosa é preso em Rondônia durante abordagem da PRF

Próxima Notícia

Mudança na linha de ônibus do Calafate: Novo trajeto começa a valer na segunda

Mais Notícias

Foto: Divulgação
6º destaque

Animação, aventura infantil e terror: confira as estreias desta quinta-feira no Cine Araújo em Rio Branco

15/01/2026
Acre tem se destacado nacionalmente no cenário da educação inclusiva. Foto: Mardilson Gomes/SEE
Geral

Educação do Acre lança cartilha com orientações para o ensino inclusivo na rede pública

15/01/2026
Senac-cursos-2
Geral

Senac abre 90 vagas gratuitas em cursos técnicos e profissionalizantes no Acre; veja como se inscrever

15/01/2026
Foto: Cedida
4º destaque

Ministério Público abre investigação sobre suspeita de “funcionários fantasmas” na Câmara de Rio Branco

15/01/2026
Ex-deputado Hildebrando Pascoal, em fotografia de 2005 - Foto: Reprodução
2º destaque

MP-AC pede indenização de R$ 2 milhões ao Estado por vítimas do “crime da motosserra”

15/01/2026
De acordo com nota do TJ, concursos públicos feitos no período estão entre os motivos da grande inflação nos custos operacionais. Foto: Asessoria
Destaques Cotidiano

Despesas obrigatórias do TJAC mais que dobram em cinco anos, puxadas por gastos com pessoal

15/01/2026
Mais notícias
Próxima Notícia
Foto: Assecom/Prefeitura

Mudança na linha de ônibus do Calafate: Novo trajeto começa a valer na segunda

Passagem aérea foi item que mais caiu, segundo o IBGE — Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Inflação desacelera em Rio Branco e tem menor alta do país em março, puxada por queda nas passagens aéreas

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre