Uma mulher que pulou da ponte que liga os municípios de Brasiléia e Epitaciolândia, no Acre, por volta das 19h desta sexta-feira (18), conseguiu sair do rio e está sendo procurada pelas autoridades. Imagens de um sistema de segurança registraram a mulher saindo de um quintal momentos após o salto, aparentemente andando sozinha.
Ainda não identificada, a mulher mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros do 5º Batalhão, que iniciaram as buscas logo após o ocorrido e seguiram até as 21h. As buscas foram retomadas nas primeiras horas da manhã deste sábado.
Moradores da região acionaram os bombeiros ao identificar, por meio das câmeras, que a mulher havia conseguido sair do rio Acre por conta própria, deixando rastros em um terreno próximo.
Segundo o tenente BM Vivan, em situações semelhantes, é comum que pessoas em crise evitem contato com equipes de resgate, mesmo ao avistá-las nas proximidades.
As autoridades agora buscam localizar a mulher para avaliar seu estado de saúde, tanto físico quanto psicológico. Também há preocupação com uma criança que teria sido deixada na ponte antes do salto.
Veja o vídeo: