Morreu neste domingo, 13, aos 86 anos, o ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, Pedro da Silva Negreiros. Segundo informações, ele foi vítima de uma parada cardíaca após passar mal no sábado, 12.
Seu Pedro, como era chamado, foi prefeito da segunda maior cidade do Acre entre 1989 e 1992, pelo então PMDB (hoje MDB).
Ele nasceu em 1939, no Seringal Boa Vista, às margens do rio Paraná dos Mouras, e deixa três filhos.
O governador Gladson Cameli (Progressistas) manifestou pesar pela morte do ex-político:
“Recebi com tristeza a partida do senhor Pedro da Silva Negreiros, ex-prefeito de Cruzeiro do Sul, homem simples, de coração generoso e profundamente comprometido com sua terra e seu povo. Deixa um legado de amor, trabalho e dedicação que marcará para sempre nossa história. Minha solidariedade à dona Carminha e filhos.”