Alexandra Săsărman, que tinha 22 anos, reuniu amigos para celebrar o seu aniversário numa casa em montanha na Romênia que pertence aos pais.
O que parecia um momento de relaxamento acabou em tragédia. O corpo de Alexandra foi achado por alguns amigos, que resolveram ir atrás dela acreditando que ela estava demorando muito na banheira de hidromassagem.
Segundo o site local “Cancan”, citando as investigações iniciais, a água excessivamente quente da banheira levou a estudante de Direito a sofrer uma parada cardiorrespiratória. Outras possibilidades, entretanto, serão analisadas. O incidente ocorreu em 12 de abril.
A romena era filha do dentista Ionut Săsărman e da funcionária pública Mihaela. A família é muito conhecida na cidade de Bistrita, no Norte do país, onde vive, o que gerou uma comoção local. Alexandra estudava na Universidade Babeş-Bolyai, em Cluj-Napoca.
“Não sabemos por quê, não sabemos como algo assim pôde acontecer, só sabemos uma coisa: você nos deixou tão cedo e partiu nossos corações. Seu lindo rosto e sua alma permanecerão como memórias vívidas e preciosas. Um caminho tranquilo para as estrelas, querida Alexandra”, escreveu um professor no Facebook.
Por Extra