Amigos e parentes de Fábio Farias de Lima pedem doações de sangue em nome do vigilante, uma das três vítimas que ficaram em estado grave após um grave acidente de trânsito registrado na Via Verde nesta quinta-feira, 17.
Para doar, basta ir ao Hemoacre, localizado na Avenida Getúlio Vargas, nº 2787, bairro Bosque; não há distinção de tipagem sanguínea. Além disso, a empresa Estação VIP também faz pedido de doações de sangue e orações por Fábio e por Carpegiane, que também está em estado grave.
O acidente de trânsito ocorreu próximo à Terceira Ponte, no bairro Plácido de Castro, em Rio Branco. Segundo testemunhas, o condutor de uma caminhonete seguia no sentido Ceasa–Terceira Ponte quando perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu com três motocicletas. Duas das motos pertencem à empresa VIP Vigilância Eletrônica.
Revolta nas redes
O caso trouxe revolta às redes após a Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberar o motorista Talysson da Silva Duarte, 27 anos. Em nota, a PRF informou que o condutor envolvido e que foi liberado prestou socorro e fez teste do bafômetro, que deu negativo.