21 de fevereiro de 2026
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • POLICIA
  • Geral
  • POLÍTICA
  • Colunas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
Jornal A Gazeta do Acre

GAZETA 93,3FM Ouça agora

21 de fevereiro de 2026
Sem resultados
View All Result
Jornal A Gazeta do Acre
Sem resultados
View All Result

Caso Yara: Após 24 dias, polícia ainda não sabe o paradeiro da bebê Cristina Maria

Cristina Maria não possui registro de nascimento ou qualquer documento oficial, o que dificulta o rastreamento por meio de sistemas de identificação e aumenta os obstáculos para localizá-la.

Anne Nascimento por Anne Nascimento
17/04/2025 - 14:50
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Manda no zap!CompartilharTuitar

Cristina Maria, a bebê de apenas três meses, filha de Yara Paulino, segue desaparecida após 24 dias do brutal assassinato de sua mãe. O crime ocorreu no dia 24 de março, no conjunto habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco, e desde então, apesar dos esforços das autoridades, a Polícia Civil do Acre (PCAC) ainda não conseguiu localizar a criança.

A informação foi confirmada À GAZETA nesta quinta-feira, 17, pela assessoria da PCAC, que também registrou o desaparecimento da bebê na plataforma Amber Alert, do Ministério da Justiça e Segurança Pública. O objetivo é ampliar as buscas e mobilizar a sociedade para encontrar a menina, cujo paradeiro permanece um mistério.

A mãe, Yara Paulino da Silva, foi assassinada sob acusação de faccionados de ter matado a própria filha. A acusação surgiu após populares encontrarem ossos em uma quadra, mas exames confirmaram que a ossada era de um animal, descartando a hipótese de infanticídio.

Desde então, o caso ganhou ainda mais complexidade. Cristina Maria não possui registro de nascimento ou qualquer documento oficial, o que dificulta o rastreamento por meio de sistemas de identificação e aumenta os obstáculos para localizá-la.

RECEBA NOTÍCIAS NO CELULAR

O sistema Amber Alert continua em operação, com mensagens sendo divulgadas em redes sociais, sites, aplicativos e painéis eletrônicos. A ideia é atingir o maior número possível de pessoas que possam colaborar com informações.

Mesmo após mais de três semanas do crime, o caso permanece sem respostas. A PCAC segue investigando o paradeiro da bebê e a autoria do assassinato de Yara. Informações que possam ajudar nas buscas podem ser enviadas anonimamente pelo WhatsApp (68) 99912-2964 ou pelo telefone 181, com garantia de sigilo.

Siga 'A Gazeta do Acre' nas redes sociais

  • Canal do Whatsapp
  • X (ex-Twitter)
  • Instagram
  • Facebook
  • TikTok



Anterior

Bocalom diz que até o fim do ano ‘coloca em andamento’ o projeto de 1001 casas populares

Próxima Notícia

Ator que vive Jesus na encenação da Paixão de Cristo conta como papel transformou sua vida: ‘Reacendeu a alegria de ser católico’

Mais Notícias

Secretário afirma que não existe razão para alardes. Foto: Cedida
2º destaque

“Não é motivo para pânico”, diz Rennan Biths sobre caso suspeito de mpox em Rio Branco

21/02/2026
Ao todo foram doados 33 troféus. Foto: Werik Nascimento-  Secom/ Prefeitura de Brasiléia
Destaques Cotidiano

Prefeitura de Brasiléia recebe 33 troféus históricos da equipe Ponte Preta

21/02/2026
Foto: Arquivo
4º destaque

Eleições 2026: mais de 37 mil eleitores precisam regularizar o título no Acre

21/02/2026
Idaf já vem realizando um trabalho de monitoramento de pragas regulamentadas e fiscalização em cultivos de banana em todo o Acre. Foto: Fabiana Matos/Idaf
Geral

Acre cria sistema para combater Sigatoka Negra e proteger produção de banana

21/02/2026
A comunidade deverá ter sua área demarcada. Foto: Reprodução
6º destaque

Após décadas de luta, povo Nawa avança no reconhecimento oficial e demarcação de território tradicional após ser considerado extinto

21/02/2026
URGENTE: Rio Branco registra um caso suspeito de Mpox
Geral

URGENTE: Rio Branco registra um caso suspeito de Mpox

20/02/2026
Mais notícias
Próxima Notícia
Foto: Juan Vicent Diaz

Ator que vive Jesus na encenação da Paixão de Cristo conta como papel transformou sua vida: 'Reacendeu a alegria de ser católico'

Foto: Dell Pinheiro

Adem Araújo assume presidência da Federação de Futebol do Acre após falecimento de Toniquim

Jornal A Gazeta do Acre

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre

  • Expediente
  • Fale Conosco

Sem resultados
View All Result
  • Capa
  • Últimas Notícias
  • Polícia
  • Geral
  • Política
  • Colunistas & Artigos
    • Roberta D’Albuquerque
    • O prazer é todo meu
    • Marcela Mastrangelo
    • Beth Passos
  • Social
    • Márcia Abreu
    • Giuliana Evangelista
    • Beth News
    • Jackie Pinheiro
    • Roberta Lima
    • Gazeta Estilo
  • Publicações Legais
    • Publicações Legais
    • Comunicados
    • Avisos
    • Editais
  • Receba Notícias no celular
  • Expediente
  • Fale Conosco

© 2022 - Todos os direitos reservados. A Gazeta do Acre