Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Desaparecido no Rio Acre, Roger Matos teria completado 19 anos no domingo de Páscoa

Desaparecido no Rio Acre, Roger Matos teria completado 19 anos no domingo de Páscoa
Enquanto muitos celebravam a Páscoa, no último domingo, 20, a família de Roger Matos, que antes vivia o 20 de abril como um dia de festa – afinal, era data do aniversário do rapaz – estava aflita e sem motivos para comemorar. O rapaz está desaparecido desde o último o último 15 de março, quando desapareceu após pular no Rio Acre e sumir nas águas do manancial.

A GAZETA conversou com a mãe de Roger, Roseane Matos, que diz estar aflita: as buscas pararam, devido ao protocolo dos Bombeiros, de buscas de até 72 horas em mergulho. Posteriormente, fazem-se pelo menos dois dias de buscas superficiais, porque, normalmente, o corpo flutua a partir deste período, caso não seja encontrado. Não foi o caso de Roger.

“Eu dou uma de forte, mas eu às vezes perco sono. É até desistimos das buscas”, enfatiza Roseane, que é enfática ao dizer que ainda não se conformou. “Era meu filho, e essa semana não foi fácil para mim”.

Ainda segundo Roseane, quando todos estavam felizes, ela vivenciava o dia mais  triste de sua vida. “Era o dia em que o meu filho fazia 19 anos, então isso para mim não teve graça, essa comemoração nenhuma. Essa data para mim nunca vai ter graça”, finalizou

Sair da versão mobile