A família do vendedor Denis Cleber está desesperada. É que o homem está desaparecido desde a última quinta-feira, 24, e, segundo relatos de parentes, Denis saiu de casa afirmando que iria para uma entrevista de emprego, mas não deu mais notícias.
A irmã do desaparecido, Denilda Inácio, contou que houve relatos não confirmados de que Denis teria sido visto embarcando para Porto Velho entre os dias últimos dias 25 e 27. “Disseram que viram ele quinta, sexta e sábado. A informação é de que ele teria embarcado para Porto Velho, mas até agora não temos nenhuma prova concreta disso”, relatou Denilda. Ela disse estar buscando imagens nas câmeras da rodoviária para confirmar se o irmão realmente embarcou.
O desaparecimento começou a preocupar a família já na sexta-feira, 25, quando Denis não retornou para casa. “Meus pais estão idosos e me avisaram logo. Esperamos um pouco, achando que ele poderia voltar no dia seguinte, mas até hoje nada”, afirmou Denilda, que mora em um município de Rondônia. A mãe de Denis registrou um boletim de ocorrência.
Denilda destaca que o irmão nunca teve um comportamento parecido. “Ele já chegou tarde algumas vezes, mas sempre voltava pra casa. Nunca ficou dias sem dar notícias”.
Desempregado no momento, Denis trabalhou durante anos na empresa Super Som e, atualmente, recebia o seguro-desemprego enquanto buscava uma nova oportunidade no mercado de trabalho.
Apesar dos boatos de que ele estaria em Porto Velho, a família só acredita na informação mediante provas concretas. “Dizem que ele está lá, mas ninguém manda uma foto, uma mensagem, nada. Então não dá pra afirmar”, disse Denilda, visivelmente abalada.
A família segue divulgando o desaparecimento nas redes sociais e pede a quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Denis Cleber que entre em contato pelo número (68) 99905-5311