O motociclista Werlen Bandeira, de 30 anos, ficou ferido com uma fratura exposta na perna direita após colidir com um carro na noite desta terça-feira, 8, na Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Pronto-Socorro de Rio Branco, no bairro Bosque.
De acordo com testemunhas, Werlen seguia no sentido centro-bairro conduzindo uma motocicleta, quando acabou colidindo com um carro. O carro realizava uma conversão proibida à esquerda para acessar o estacionamento de uma farmácia, momento em que houve a batida.
A colisão foi forte o suficiente para lançar o motociclista ao solo. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros ainda no local e, em seguida, transportaram a vítima para o Pronto-Socorro da capital. Apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde de Werlen foi considerado estável.
Policiais militares do Batalhão de Trânsito compareceram ao local, isolaram a área para a realização da perícia e organizaram o fluxo de veículos. Após a análise técnica, a moto e o carro envolvidos foram retirados da via.