Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente que matou duas pessoas na Via Verde

Polícia Civil instaura inquérito para apurar acidente que matou duas pessoas na Via Verde

A Polícia Civil irá investigar as circunstâncias do acidente que ocorreu na última quinta-feira, 17, nas proximidades da Terceira Ponte, na Via Verde, e que deixou duas vítimas fatais. As informações foram divulgadas pela assessoria na tarde desta terça-feira, 22.

De acordo com a Polícia, a 1ª Delegacia Regional já instaurou um inquérito policial para a devida apuração dos fatos. “E todas as providências legais cabíveis estão sendo adotadas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente, identificar eventuais responsabilidades e garantir a devida resposta à sociedade”, enfatiza a nota (leia na íntegra abaixo).

O caso ganhou repercussão, principalmente, após o condutor do carro envolvido no acidente, Talysson da Silva Duarte, de 27 anos, ter sido liberado pela Polícia Rodoviária Federal.

De acordo com relatos de testemunhas, o acidente aconteceu quando o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e atingiu três motocicletas, duas delas pertencentes à empresa VIP Vigilância Eletrônica. O impacto foi violento e causou destruição imediata dos veículos envolvidos.

O acidente causou uma morte na hora: Marcio Pinheiro da Silva, de 45 anos, era vigilante. Neste domingo, 20, morreu  Carpeggiane de Freitas Lopes, de 46 anos, que também havia ficado em estado grave.

Leia a nota da Polícia Civil na íntegra:

Nota à Imprensa

A Polícia Civil do Estado do Acre informa que o acidente de trânsito com vítimas fatais, ocorrido nas proximidades da Terceira Ponte, em Rio Branco, no dia 17 de abril, que resultou em vítimas fatais, foi recepcionado pela 1°

Delegacia Regional da Polícia Civil que já instaurou inquérito policial para a devida apuração dos fatos, e todas as providências legais cabíveis estão sendo adotadas com o objetivo de esclarecer as circunstâncias do acidente, identificar eventuais responsabilidades e garantir a devida resposta à sociedade.

Sair da versão mobile