Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Tribunal de Justiça promove ação às crianças do Educandário Santa Margarida

Tribunal de Justiça promove ação às crianças do Educandário Santa Margarida

Foto: Cedida

O Tribunal de Justiça do Acre (TJAC), por meio da Coordenadoria da Infância e Juventude (CIJ), realizou neste sábado, 19, mais uma edição do projeto “Colo de Amor”, em alusão ao Dia da Páscoa. Na ocasião, a desembargadora Waldirene Cordeiro, representando o Judiciário acreano, realizou uma visita ao Educandário Santa Margarida, em Rio Branco.

A ação teve como objetivo levar atenção, carinho e entretenimento às crianças. Os voluntários também fizeram a entrega de ovos de Páscoa e foram disponibilizados brinquedos infláveis, proporcionando diversão aos pequenos. Atualmente, 32 crianças vivem no Educandário Santa Margarida, e todas se sentiram acolhidas e amadas.

Tribunal de Justiça promove ação às crianças do Educandário Santa Margarida
Foto: Cedida

A ação realizada pela Coordenadoria da Infância e Juventude, que tem à frente a desembargadora Regina Ferrari, contou a participação de magistradas e servidoras.

A desembargadora Waldirene Cordeiro, ressaltou o compromisso que o TJAC tem com a infância e juventude. “Não adianta eu e você vivermos no mundo da Alice enquanto o nosso semelhante está em dificuldade. Esse é o nosso trabalho: compartilhar um pouco de afeto e carinho com o nosso próximo”, disse.

O projeto Colo de Amor visa levar, por meio de voluntários, um pouco de alento, conforto e o calor de um colo às crianças em situação de vulnerabilidade social, especialmente nestas datas comemorativas.

Fonte: TJAC

Sair da versão mobile