Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Videomaker acreano está desaparecido na República Dominicana há cinco dias e família faz apelo por notícia

Videomaker acreano está desaparecido na República Dominicana há cinco dias e família faz apelo por notícia

Os familiares do videomaker e influenciador digital Luiz Kim estão aflitos. É que o rapaz, de 30 anos, que está em viagem a trabalho na República Dominicana, não dá notícias aos parentes desde a sexta-feira, 4.

A GAZETA conversou com o pai de Luiz Kim, o senhor Luiz Ribeiro, que comentou que Kim viajou com pessoas ligadas ao trabalho, já que está na produção de uma minissérie.

“Ele foi de avião até Curação e, de lá, foi de carro até a capital da República Dominicana, Santo Domingo”, explicou Luiz, acrescentando que a família está ainda mais aflita por conta de um acidente que ocorreu nesta terça-feira, 8, na cidade: um desabamento em uma boate deixou 124 mortos e 160 feridos. Os resgates ainda estão em andamento.

O pai acredita que Kim poderia estar na boate. “Ele tinha chegado de Dubai agora, tinha ido também à Europa. Como ele vive viajando, ele quase não está em Rio Branco, mas ele mora aqui em casa, mora com a gente. E não tem esse costume de viajar sem avisar a gente, sem mandar mensagem. Ele viaja muito, mas não fica sem falar com a gente”, enfatizou.

Agora, as mensagens sequer chegam a Kim, ainda segundo o pai. “E a gente fica preocupado, pior agora, com esse acidente”, explicou, dizendo ainda que o videomaker começou a viagem no dia 1º de abril. “É para ele sair de lá hoje [quarta-feira, 9 de abril] e chegar aqui ao Acre amanhã. Mas a grande questão é que ele não está sequer respondendo e nem recebendo as mensagens. E pior que eu nem conheço esse pessoal com quem ele foi”, disse.

Perfil desatualizado nos últimos dias

Luiz Kim tem aproximadamente 16,2 mil seguidores nas redes, e se descreve como videomaker do futuro. Nas postagens, é possível ver uma infinidade de lugares, incluindo viagens nacionais e internacionais. No momento, no entanto, não há nenhum story gravado nas últimas 24 horas, o que, em tese não condiz com o trabalho de um influenciador em viagem a trabalho.

Sempre ele publica algumas coisas [sobre as viagens] e não tem nada lá. Geralmente, quando ele viaja, eu peço para ele me mandar números de voos, passagens. Dessa vez, por descuido meu, não pedi, e fiquei ainda mais preocupado por esse acidente que aconteceu em Santo Domingo”, finalizou.

Caso você tenha alguma informações, entre em contato com (68) 99944-1424.

Sair da versão mobile