Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Ação da PM no Bairro João Eduardo termina com prisão de homem por tráfico de drogas

Ação da PM no Bairro João Eduardo termina com prisão de homem por tráfico de drogas

Uma ação dos Policiais Militares do 1° Batalhão resultou na prisão de José Tavares de Souza, de 37 anos, na tarde de sábado, 12, no Bairro João Eduardo, em Rio Branco. O suspeito foi flagrado com drogas e diversos materiais utilizados no tráfico, após tentar fugir da abordagem policial.

A equipe realizava patrulhamento de rotina na Rua Capixaba, área conhecida por intensa atividade criminosa, quando avistou José em atitude suspeita. Ao perceber a presença da viatura, ele tentou escapar, correndo para um terreno aberto, mas foi alcançado e detido.

Com ele, os policiais encontraram uma bolsa contendo substâncias entorpecentes aparentando ser maconha, mela e cocaína, além de uma quantia em dinheiro, uma balança de precisão digital, potes plásticos e rolos de plástico filme — itens geralmente utilizados para embalar drogas.

Questionado, José Tavares assumiu a posse de todo o material e foi preso e conduzido à Delegacia de Flagrantes (Defla), para os procedimentos cabíveis.

Sair da versão mobile