Uma discussão entre Gilmar Santos de Oliveira, de 30 anos, e um adolescente de 17 anos resultou em um esfaqueamento na noite desta quarta-feira (2), no bairro Cidade Nova, em Rio Branco. Ambos ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.
De acordo com informações policiais, os dois estavam consumindo entorpecentes quando a briga começou. Durante o confronto, Gilmar foi atingido por três golpes de faca – no peito esquerdo, no direito e na nuca. Além disso, antes de conseguir escapar, ele ainda sofreu agressões de integrantes de uma facção criminosa. Ferido, ele conseguiu chegar a um bar na rua Palmeiral para pedir ajuda. Já o adolescente sofreu um ferimento na coxa direita.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) enviou duas ambulâncias ao local. As equipes prestaram os primeiros socorros e levaram as vítimas ao Pronto-Socorro de Rio Branco. O estado de saúde de Gilmar é grave, enquanto o adolescente se encontra estável.
Após receberem alta médica os dois envolvidos serão encaminhados a delegacia para os devidos procedimentos.
A Polícia Militar do 2° Batalhão isolou a área para a realização da perícia. O caso está sob investigação da equipe de Pronto Emprego (EPE) da Polícia Civil e será encaminhado à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).