Dois corpos foram identificados pela Polícia Civil do Acre, segundo informações divulgadas pela assessoria da instituição. Um deles é o de Gilberto Gomes, de 55 anos, suspeito de ser o autor de um feminicídio ocorrido no último dia 9 de abril, no Bairro 6 de Agosto.
Gilberto chegou ao apartamento da ex-companheira, Janice da Rocha Lima, em uma motocicleta, entrou no imóvel e atirou várias vezes. Janice foi atingida no peito e no rosto e o filho dela, Jhonatas, que estava no local, sofreu dois disparos, um no braço direito e outro no esquerdo.
O segundo corpo identificado foi o de Manuel Alves de Souza, de 60 anos, natural de Jaguapitã (PR). Ele foi encontrado no dia 2 de abril na zona rural da região de Vila Campinas, em avançado estado de decomposição.
Segundo o diretor do Instituto Médico Legal, Ítalo Maia, foram dias de trabalho árduo. “Envolvendo diferentes áreas da perícia oficial. A identificação de corpos em avançado estado de decomposição exige um esforço técnico e científico enorme, e nossa equipe não mediu esforços para dar uma resposta às famílias e à Justiça. Esse é o compromisso do nosso departamento com a verdade e com o serviço público”, afirmou.