Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Grávida em situação de rua é agredida por ciúmes no Centro de Rio Branco; agressora fugiu

Grávida em situação de rua é agredida por ciúmes no Centro de Rio Branco; agressora fugiu

Uma mulher grávida e em situação de rua foi agredida com socos e chutes na noite desta quarta-feira, 9, após uma discussão motivada por ciúmes no Centro de Rio Branco. A vítima, identificada como Beatriz Monteiro Lopes, de 26 anos, sofreu um corte na testa, hematomas no rosto e relatou dores abdominais. O caso aconteceu na Avenida Brasil, próximo ao terminal urbano.

Segundo testemunhas, Beatriz estava usando drogas com um homem conhecido como “Pequeno” e uma mulher identificada como Ednéia, apelidada de “Novinha”. Em determinado momento, teve início uma discussão entre as duas mulheres. Ainda no local, Ednéia passou a agredir Beatriz com socos no rosto e chutes no corpo, mesmo diante da condição de gestante da vítima.

A agressora fugiu logo após o ataque. Moradores da região acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que enviou uma equipe de suporte avançado ao local. Beatriz recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada ao pronto-socorro de Rio Branco. Seu estado de saúde é estável.

Policiais Militares fizeram buscas nas imediações, mas não conseguiram localizar a agressora. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação do caso.

Sair da versão mobile