Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mulher em situação de rua é atacada por cachorro após invadir residência em Rio Branco

Mulher em situação de rua é atacada por cachorro após invadir residência em Rio Branco

Eliana Araújo Lima, de 31 anos, foi atacada por um cão após entrar em uma residência sem autorização, na noite a noite de domingo, 6, no bairro da Base, em Rio Branco. A mulher, em situação de rua, teria acessado o imóvel sem perceber a presença do animal.

Segundo testemunhas, o cachorro reagiu instintivamente à presença da intrusa e partiu para o ataque. A vítima conseguiu escapar pulando a cerca da casa e correu até o Centro Pop, serviço de assistência a pessoas em situação de rua localizado na Rua Benjamin Constant, na região central da capital.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas ao chegar ao Centro Pop, a vítima já havia deixado o local. Minutos depois, uma nova chamada indicou sua presença em um posto de combustíveis no cruzamento da Avenida Ceará com a Rua Floriano Peixoto. Lá, Eliana foi finalmente localizada e atendida.

Os profissionais do SAMU relataram que ela apresentava comportamento alterado e múltiplos ferimentos: lesões na cabeça, face, seios, braços e pernas. Apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro era considerado estável. Ela foi levada ao setor de Traumatologia e, em seguida, encaminhada ao centro cirúrgico.

Ainda de acordo com informações levantadas, Eliana já havia sido ferida na semana anterior, quando foi atingida com uma arma branca na altura do pescoço, próximo ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia Militar não foi acionada para a ocorrência.

Sair da versão mobile