Raimundo Nonato de Souza Ferreira da Silva, de 54 anos, foi esfaqueado no início da tarde desta quarta-feira, 23, após uma discussão com o enteado, dentro de sua residência localizada na Rua Creuza de Oliveira, em frente ao Depasa, no bairro Raimundo Leão, no município de Bujari, interior do Acre.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, Raimundo estava em casa quando o enteado, que estaria sob efeito de drogas há pelo menos três dias, chegou ao local e iniciou uma discussão. Em meio ao conflito, o agressor se apossou de uma faca e desferiu dois golpes que atingiram o lado direito do peito da vítima. Após o ataque, o autor permaneceu no local por algum tempo, mas fugiu antes da chegada da polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância básica de Bujari para prestar os primeiros socorros. Devido à gravidade das perfurações e à piora do quadro clínico da vítima, foi necessária a presença de uma ambulância de suporte avançado. Raimundo foi estabilizado e transferido em estado grave para o Pronto-Socorro de Rio Branco.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento o suspeito não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil do município de Bujari.