Uma mulher, identificada como Paula, suspeita de tentativa de homicídio ocorrida nesta quinta-feira, 10, foi presa, pela Polícia Civil, por meio da equipe de investigação da Delegacia de Sena Madureira. A ação policial foi desencadeada a partir de ordem verbal expedida pelo delegado José Ronério da Silva, logo após o recebimento do Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, que comunicava o crime.
Com base nas informações repassadas, os investigadores iniciaram uma série de diligências no bairro Senador Pompeu, onde a autora foi vista diversas vezes. Paula, no entanto, conseguiu fugir em todas as tentativas de abordagem, utilizando rotas por dentro da mata e igarapés que cortam a região.
A equipe policial, mesmo diante das dificuldades geográficas e resistência da suspeita, manteve as buscas ininterruptas. Por volta do meio-dia, os agentes avistaram Paula pulando muros nas proximidades de sua residência. Ela foi interceptada pelo condutor da equipe e por policiais que atuavam como testemunhas da ação.
Após receber ordem de parada, Paula foi contida e presa. Em seguida, foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais cabíveis.