Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Homem solta cobras em prédio após briga por latidos de cachorro. Vídeo

Homem solta cobras em prédio após briga por latidos de cachorro. Vídeo

Reprodução/Redes sociais

Um morador irritado com os latidos de um cachorro em um condomínio em Bangkok, Tailândia, soltou duas cobras grandes no corredor para protestar contra o barulho.

O condomínio segue política de proibição de animais, mas o homem alegou que um vizinho manteve um cachorro barulhento por cerca de dois anos.

Nas imagens, é possível ver as cobras deslizando pelo corredor.

O morador explicou que a administração do condomínio ignorou as reclamações dos demais moradores. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e viralizou.

O dono das cobras contou que ama animais. “Hoje, trouxe dois. Amanhã, trago mais. Não consegui carregar a maior hoje”, contou.

De acordo com o jornal Bangkok Post, ele também pediu desculpas aos vizinhos que não estão envolvidos na discussão.

Após o incidente, o condomínio multou o dono do cachorro por violar a proibição de animais e ordenou a remoção do animal. O dono das cobras recebeu uma advertência formal por escrito e também foi instruído a retirar os répteis do local.

Por: Metrópoles

Sair da versão mobile