Durante uma festa de aniversário realizada na terça-feira, 6, no Ramal Mário Lobão, zona rural de Sena Madureira, duas pessoas foram baleadas após disparos de arma de fogo. O evento celebrava os 50 anos de José Tarcísio e reuniu dezenas de convidados.
Uma das vítimas, atingida na perna, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia seguinte, 7 de maio. A outra pessoa ferida sofreu lesões graves.
A Polícia Civil informou nesta quinta, 8, que mais duas testemunhas foram ouvidas no andamento das investigações. A autoridade policial responsável pelo caso já havia representado pela prisão preventiva do suspeito e concluiu o inquérito com o indiciamento dele pelos crimes de homicídio qualificado — agora consumado — e lesão corporal grave.