Alex Sandro dos Santos Souza, de 29 anos, foi preso no início da noite desta terça-feira, 20, acusado de tráfico de drogas, na Travessa Sabiá, região do Distrito Industrial de Rio Branco. O suspeito é monitorado por tornozeleira eletrônica devido a condenações anteriores por tráfico e porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO), a área é conhecida pelo intenso comércio e uso de entorpecentes. Durante patrulhamento de rotina, os policiais avistaram Alex Sandro e um comparsa, que tentaram fugir ao perceber a aproximação da viatura.
Alex Sandro, que carregava uma bolsa, foi perseguido e detido rapidamente. No interior da bolsa, os policiais encontraram 47 trouxinhas de crack escondidas dentro de um pote plástico, além de R$ 60 em dinheiro trocado, quantia que pode ter origem no tráfico.
Após a abordagem, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Flagrantes (Defla), junto com o material apreendido, para os procedimentos legais.