Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Mês de junho terá seis leilões judiciais com imóveis, móveis e até animais disponíveis para arremate no Acre

Mês de junho terá seis leilões judiciais com imóveis, móveis e até animais disponíveis para arremate no Acre

Seis leilões judiciais serão realizados ao longo do mês de junho no Acre, com bens de diferentes naturezas disponíveis para aquisição. Os interessados devem se cadastrar previamente no site da leiloeira e enviar a documentação necessária com pelo menos 24 horas de antecedência da data de encerramento de cada leilão.

Os dois primeiros leilões com prazo de arremate se encerram no dia 2 de junho. Um deles é da Vara Cível de Senador Guiomard e o outro da 1ª Vara Cível de Rio Branco. Estão disponíveis um terreno localizado no loteamento Jardim e apartamentos residenciais no bairro Cidade Nova, na capital acreana.

No dia 3 de junho, finalizam os leilões da Vara Cível de Tarauacá, com uma motocicleta, e da Vara Cível de Sena Madureira, que oferta um balcão com quatro peças para conservação e exposição de alimentos.

Já no dia 4 de junho, será concluído o leilão da Vara Única de Xapuri, que disponibiliza um touro da raça nelore e dez garrotes. Por fim, até o dia 23 de junho, segue aberto o leilão da Vara da Fazenda Pública de Rio Branco, com a venda de móveis diversos, como uma poltrona, armário, cadeiras de jantar e uma cama infantil em formato de carro.

Os imóveis ofertados podem ser parcelados em até 30 meses, desde que haja entrada mínima de 25% do valor total. No entanto, propostas à vista têm preferência na concretização da venda. A proposta com maior valor será analisada pelo Juízo responsável.

Sair da versão mobile