Ícone do site Jornal A Gazeta do Acre

Motociclista que colidiu com máquina de asfalto no interior do Acre morre no PS de Rio Branco

Motociclista que colidiu com máquina de asfalto no interior do Acre morre no PS de Rio Branco

O motociclista Geison do Carlos Andrade, de 25 anos, que sofreu um acidente na noite desta quarta-feira, 21, ao colidir com uma máquina de asfalto estacionada na principal via do bairro Constantino, em Xapuri, não resistiu aos ferimentos e morreu na madrugada desta quinta-feira, 22, no Pronto-Socorro de Rio Branco.

De acordo com testemunhas, o motociclista trafegava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo e atingiu violentamente o maquinário, que estava parado e fora de operação no momento do acidente.

Moradores da região relatam que, desde o início das obras de revitalização da via, o número de veículos em alta velocidade aumentou, elevando o risco de acidentes no local.

Geison foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao Hospital Epaminondas Jácome, em Xapuri. Devido à gravidade dos ferimentos — especialmente um trauma torácico severo — ele precisou ser transferido, em uma Unidade de Transporte Avançado (UTA), para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb). Ao dar entrada no hospital, à 1h05min, não resistiu e veio a óbito.

O caso será investigado pelas autoridades competentes.

Sair da versão mobile