O show da banda Chiclete com Banana arrastou uma multidão para o estacionamento da Arena da Floresta, em Rio Branco, na noite desta quarta-feira, 30 de abril, e se tornou o ponto alto da Festa do Trabalhador 2025, promovida pelo governo do Acre.
Com estrutura grandiosa, atrações locais e segurança reforçada, o evento reuniu milhares de pessoas para uma noite de música, lazer e reconhecimento ao esforço dos trabalhadores acreanos.
Antes da atração principal, o público foi aquecido com apresentações do DJ Richard e da banda local Arregaçaê, que animaram a plateia.
O vocalista do Chiclete com Banana, Khill, destacou a energia do público acreano e a importância de participar da comemoração. “É um presente pra gente. O Chiclete com Banana está aqui junto com o governo do Estado, fazendo esse evento maravilhoso. Só alegria”, declarou. O cantor Wado Marques também reforçou a proposta da festa. “Se o cara é trabalhador, ele merece toda a alegria”.
Durante o evento, o governador Gladson Cameli participou da festa, agradeceu a presença dos trabalhadores e reforçou a importância de garantir momentos de descanso e lazer à população.
“Isso graças a todos os envolvidos, que podem externar para a população um evento de comunhão, envolvendo os poderes, toda a equipe de governo e a iniciativa privada através da Acisa. Nós estamos podendo realizar esse momento. A você presente, espero que aproveite, é o momento de vocês. Trabalhar é viver, ter descanso também é viver. Parabéns a todos os trabalhadores que nos ajudam a diminuir as diferenças. Eu amo o Acre. E o Acre que eu sonho é um Acre com menos desigualdade”, afirmou o governador.
A segurança foi reforçada pela Secretaria de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), com atuação integrada da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Samu, RBTrans e segurança privada. A entrada no local contou com revista pessoal e proibição de objetos como garrafas de vidro e itens cortantes, garantindo a tranquilidade do evento.